Fechar
GP1

Piauí

Mais três corpos de vítimas de tragédia em SP chegam ao Piauí na quarta

De acordo com o Governo do Estado, uma aeronave fará o traslado dos corpos a partir de Guarulhos-SP.

Os três últimos corpos dos piauienses que foram localizados soterrados em São Sebastião, município do litoral Norte de São Paulo, chegarão ao Piauí na próxima quarta-feira, dia 1º de março. São eles, os irmãos Adrian José da Conceição Costa (11 anos) e Mariely da Cruz da Conceição Costa (15 anos) e Rafael Nunes de Oliveira (27 anos).

De acordo com o Governo do Estado do Piauí, uma aeronave fará o traslado do aeroporto de Guarulhos-SP, de onde partirá às 23h35 da terça-feira (28), e pousará no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, por volta de 2h45 da quarta-feira.


Logo após o desembarque na capital piauiense, os três corpos serão encaminhados por meio terrestre até o município de São Pedro do Piauí, onde ocorrerão o velório e sepultamento a serem realizados pelos familiares.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Traslado dos corpos de piauienses vítimas de tragédia em São Sebastião
Traslado dos corpos de piauienses vítimas de tragédia em São Sebastião

Não há mais previsão de piauienses desaparecidos em função da tragédia que atingiu o município de São Sebastião no último dia 19 de fevereiro deste ano.

Na última sexta-feira (24), outras três pessoas que integravam a mesma família dos corpos que chegarão na próxima quarta-feira foram sepultados em São Pedro do Piauí (o casal Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, além de um dos sobrinhos do casal, Keyson Raniery Rios da Silva).

Mais vítimas

Outras duas pessoas naturais de São Braz do Piauí também estão na lista de mortos na tragédia em São Sebastião-SP. São eles Ariosvaldo Paes Landim, de 46 anos, e a sobrinha Beatriz Farias Macedo, de 26 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.