Foram sepultados na manhã deste sábado (25), os três piauienses que morreram na tragédia no litoral de São Paulo. Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes da Conceição, e um dos sobrinhos do casal, Keyson Raniery Rios da Silva, foram enterrados sob forte comoção dos familiares em São Pedro do Piauí.
A aeronave com os três corpos aterrissou no Aeroporto Senador Petrônio Portella na tarde dessa sexta-feira (24), para que fosse feito o sepultamento e velório na cidade natal das vítimas. Além disso, outro avião com os familiares e sobreviventes da tragédia também aterrissou.
Desde o conhecimento que piauienses teriam morrido na tragédia, as prefeituras tem se mobilizado juntamente com o Governo do Estado para garantir o traslado dos corpos para o Piauí. A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e Exército continuam as buscas por desaparecidos na região.
Até o momento, cinco piauienses morreram soterrados em São Sebastião são eles o casal e o sobrinho de São Pedro do Piauí, Ariosvaldo Paes Landim e a prima Beatriz Faria Macedo, que estava grávida de três meses, tio e sobrinha são naturais de São Braz do Piauí.
Número de mortos
Em boletim divulgado pelo governo do Estado de São Paulo, o número de mortos na tragédia em decorrência das chuvas no litoral norte paulista chegou a 57. Sendo 56 em São Sebastião e uma em Ubatuba.
Ver todos os comentários | 0 |