O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Estado Piauí, morreu aos 55 anos na madrugada desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Scheiwann Lopes, comandante geral da PM-PI.
Em entrevista ao GP1, o coronel Scheiwann Lopes afirmou que Lindomar Castilho estava em seu apartamento, quando sofreu um infarto fulminante na presença dos familiares.
“Ele faleceu no apartamento em Teresina, na madrugada. Ele estava com a família quando passou mal e faleceu. Coronel Lindomar tinha 55 anos de idade e nós recebemos essa informação com profunda tristeza. Ele era um grande homem público e que deixa grandes serviços prestados à sociedade”, lamentou o comandante geral da PM, Scheiwann.
Ainda conforme o comandante da Polícia Militar, Lindomar Castilho tinha acabado de receber a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) e começaria a atuar na área.
“O coronel Lindomar tinha acabado de tirar a carteira da OAB, ele estava empolgado, pois era um grande entusiasta dessa parte jurídica e iria iniciar a vida como advogado. Ele deixa relevantes serviços prestados”, frisou comandante Scheiwann Lima.
Velório
O velório será realizado a partir das 9h, na Capela de São Sebastião, próximo ao Quartel do Comando Geral, em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |