O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) reafirmou nessa quinta-feira (05) o compromisso de contratar 4 mil policiais militares ao longo do seu mandato de quatro anos. A declaração foi dada após reunião com o secretário de Segurança, Chico Lucas.
Em entrevista à imprensa, o chefe do executivo estadual pontuou que esta foi sua primeira reunião com o setor da segurança, onde foi apresentada a equipe que vai integrar a pasta e auxiliar Chico Lucas na execução dos trabalhos.
“Na verdade, foi a primeira reunião de apresentação da equipe que o secretário Chico Lucas formou ao governador do estado. Ao longo do mandato vamos chamar vários policiais e será a meta que está no plano de governo, quatro mil para PM”, disse o governador.
Após a reunião, Rafael pontuou que o grupo comandado pelo secretário Chico Lucas, está preparado para adotar as medidas necessárias e oferecer uma resposta rápida no combate à violência.
“Nosso secretário Chico Lucas está pronto para combater a violência e trazer mais paz a todos os piauienses. Cuidar das pessoas para levar a paz e a tranquilidade para o nosso povo. O secretário montou uma equipe comprometida, competente e daremos respostas rápidas para a sociedade”, completou o governador do Estado.
Ver todos os comentários | 0 |