Moradores do bairro Socopo entraram em contato com o GP1 na tarde desta segunda-feira (09), para denunciar que estão há mais de 7h sem fornecimento de energia elétrica.
Um morador que não quis se identificar relatou que entrou em contato com a Equatorial Piauí por volta de 11h, mas até o momento sua solicitação não foi atendida.
“Logo depois que faltou energia eu entrei em contato com a central de atendimento. No entanto até o momento nenhuma equipe compareceu ao local. Não há justificativa para tamanha demora, visto que estamos em horário comercial e como não está chovendo não deve haver tanta demanda na Capital. Isso é um descaso absurdo”, informou o morador.
O que diz a Equatorial Piauí
A empresa enviou uma nota de esclarecimento, na noite desta segunda-feira (9), sobre a falta de energia no bairro Socopo. Segundo a Equatorial Piauí, o tempo do atendimento em algumas regiões pode demorar devido as fortes chuvas.
Confira a nota na íntegra
A Equatorial Piauí informou que já deslocou equipe para atendimento à ocorrência de falta de energia que impactou o fornecimento aos clientes de parte do bairro Socopo, zona Leste de Teresina, nesta segunda (09).
A concessionária lamenta os transtornos e ressalta ainda que, por conta das fortes chuvas que atingem o estado e o aumento do número de ocorrências, o tempo de atendimento pode aumentar em algumas regiões.
Ver todos os comentários | 0 |