O coordenador de Comunicação do Governo do Piauí, Allisson Bacelar, informou ao GP1, nesta segunda-feira (25), que o Estado está dando todo suporte para fazer a transferência do corpo do médico piauiense Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 46 anos, que morreu dentro de um avião a caminho da lua de mel com a esposa, a publicitária Lícia Dutra. Os dois casaram no último sábado (23), em Teresina.
Conforme Bacelar, o Governo do Piauí está oferendo todo apoio a família, inclusive, em contato com um representante do Itamaraty que está tratando de todos os detalhes com a viúva e outro familiar que está no Estado.

“Nós do Governo, estamos dando suporte para a família. Fizemos contato com a Embaixada e estamos auxiliando na transferência do corpo. Colocamos uma pessoa do Itamaraty em contato com a Lícia lá e com outra pessoa da família por aqui também”, informou o coordenador à nossa reportagem.

Entenda o caso
O marido da publicitária da TV Clube Lícia Dutra, o médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 49 anos, morreu nesta segunda-feira (25) dentro de um avião a caminho da lua de mel. A cerimônia religiosa ocorreu na Capela Universitária São Paulo VI e a festa no Finess Buffet, no sábado (23), em Teresina. Eles já haviam casado no civil em novembro de 2021.
Ver todos os comentários | 0 |