O Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento do juiz aposentado Raumário Mourão e Silva, que morreu nesse domingo (25) em Teresina. Ele estava internado no Hospital São Marcos, mas a causa da morte não foi divulgada.
Na nota, o órgão ministerial expressou “profundo pesar” pela morte do magistrado aposentado, que atuou nas Comarcas de Bertolínia, Porto, Castelo do Piauí e Parnaíba.
“O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do juiz aposentado Raumário Mourão e Silva, que serviu nas Comarcas de Bertolinia, Porto, Castelo do Piauí e Parnaíba. O magistrado deixa a esposa e quatro filhos. Compartilhamos sentimentos de solidariedade com os familiares e amigos enlutados, apresentando votos para que a fé e o amor confortem seus corações”, consta na nota.
O corpo do juiz aposentado foi velado na capela da antiga sede do Tribunal de Justiça do Piauí, e foi sepultado no Cemitério São José. Ele deixa esposa e quatro filhos.
Ver todos os comentários | 0 |