Fechar
GP1

Piauí

Regina Sousa assina decreto e institui processo de transição de governo

Transição será coordenada pelo secretário de Governo Antônio Neto e por Chico Lucas, indicado por Rafael.

A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), assinou decreto nesta sexta-feira (04), instituindo oficialmente o processo de transição de governo, que se encerra com a posse do governador eleito, Rafael Fonteles (PT), no dia 1º de janeiro.

No decreto, publicado no Diário Oficial do Piauí, ficaram definidos os nomes que vão integrar a equipe de transição, tanto os que fazem parte do atual governo, como os indicados por Rafael Fonteles.


Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

A equipe de transição será coordenada por Chico Lucas, ex-presidente da OAB, indicado para o cargo da Secretaria de Segurança Pública no governo de Rafael Fonteles. Já o coordenador do processo de transição será o atual secretário de Governo, Antônio Neto, por indicação da governadora Regina Sousa.

Além de Chico Lucas e Antônio Neto, foram designados os seguintes nomes para a equipe de transição: Ariane Benigno (atual secretária de Administração), Rejane Tavares (atual secretária de Planejamento), Washington Bonfim (indicado para a Secretaria de Planejamento) e Emílio Júnior (indicado para a Secretaria da Fazenda).

“Transição governamental é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de Governador do Estado possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à implementação do programa do novo governo, desde a data de sua posse”, consta no decreto assinado pela governadora Regina Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.