A Polícia Militar do Estado do Maranhão (PM-MA) lançou nota de pesar pelo falecimento do Cabo Paulo Afonso Vieira Monção, que morreu na madrugada deste domingo (23) em acidente envolvendo duas motocicletas, na Avenida Duque de Caxias, zona norte de Teresina (PI). No texto, a PM-MA afirmou que faltam palavras nesse momento de dor e se solidarizou com os familiares e amigos de Paulo Afonso.
"É com imenso pesar que o Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo PM, Paulo Afonso Vieira Monção. O 2º BPM, Oficiais e Praças prestam os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e amigos”, diz um trecho da nota.
Nota na integra
“Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo. Nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplicam a dor e a saudade. É com imenso pesar que o Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo PM, Paulo Afonso Vieira Monção. O 2º BPM, Oficiais e Praças prestam os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e amigos”
O acidente
Um cabo da Polícia Militar do Maranhão identificado como Paulo Afonso morreu em um acidente envolvendo duas motocicletas, na madrugada deste domingo (23), por volta de 2h, na Avenida Duque de Caxias, zona norte de Teresina. Ele era lotado na cidade de Caxias.
De acordo com o cabo Júlio Cesar, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o policial do Maranhão conduzia uma moto e outro homem, que ainda não foi identificado, pilotava o outro veículo. Os dois se chocaram frontalmente e morreram no local do acidente.
“Eram duas motos, se chocaram frontalmente. Uma das vítimas era um policial militar do Maranhão, a outra pessoa que morreu não temos a identificação, pois estava sem documentos. O acidente aconteceu próximo ao balão da Coca-Cola”, detalhou o cabo Júlio César.
A Polícia Militar do Piauí isolou o local do acidente até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que foi o responsável por remover o corpo das vítimas. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |