A advogada Alynne Patrício, vice-presidente Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, foi removida dos grupos de WhatsApp da Comissão de Prerrogativas, da qual é coordenadora, após realizar visita a Secretaria de Justiça, acompanhada de colegas, para tratar do retorno gradual dos atendimentos no sistema prisional do estado, severamente afetados pela pandemia da covid-19.
A visita incomodou os membros da Comissão de Prerrogativas, culminando em discussão nos grupos no qual a advogada fazia parte, sendo removida, de forma deselegante, pelo presidente da comissão, Marcus Nogueira.
“Caro amigo Marcus Nogueira e os demais. Tenho nicho de atuação nesta área e já fui a várias reuniões antes dessa, inclusive em sua companhia. Não tenho bandeira de ocasião e não preciso disso. Fui eleita para o cargo que ocupo e não vou sair pra lugar nenhum”, disse antes de ser removida e arrematou afirmando que não vai ceder a ameaças.
A advogada anunciou o rompimento com a atual gestão, que tem à frente o advogado Celso Barros e confirmou apoio à pré-candidatura de Raimundo Júnior, que encabeça o movimento “OAB que chega junto”.
Confira a publicação nas redes sociais:
Ver todos os comentários | 0 |