A cantora piauiense Pamela Lima foi vítima de golpe no WhatsApp neste domingo (19). A artista gravou um vídeo em sua rede social na noite dessa segunda (20), detalhando o ocorrido e agradecendo os fãs pelo apoio.
Segundo a cantora, um homem ligou para ela de um DDD 11 e afirmou que era assessor do cantor Frank Aguiar. Na ligação o criminoso contou que ela estava sendo convidada para uma festa na casa do cantor na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo e para participar da festa era preciso que ela confirmasse alguns dados.
- Foto: Divulgação/ InstagramCantora Pamela Lima
“Foi um dia de terror, eu quero alertar vocês pra não caírem nesse golpe. Eu repassei todos os meus dados. Agora eu estou bem, já registrei o B.O e o delegado está tentando descobrir quem é essa pessoa que fez isso comigo. Gente, essa situação me deixou mais esperta, WhatsApp não é brincadeira”, detalhou a cantora Pamela.
Após a cantora ter confirmado todos os seus dados, o seu WhatsApp foi clonado e o criminoso começou a usar sua rede social. “Ele começou a falar com os meus amigos, contratantes e familiares pedindo dinheiro e graças a Deus muita gente não acreditou, mas infelizmente meu amigo chegou a depositar, ainda bem que ele conseguiu o reembolso”, contou Pamela Lima.
A cantora finalizou o vídeo agradecendo os fãs que deram apoio e ajudaram a denunciar o seu WhatsApp. “Gente não caiam nesse golpe, não repassem seus dados assim”, finalizou a artista.
Assista o vídeo
Ver todos os comentários | 0 |