Em menos de 48 horas o Piauí registrou três mortes em acidentes nas rodovias que cortam o estado. As vítimas foram identificadas como José Francisco de Carvalho Neto, Genivaldo Santos e Adalto Araújo Damasceno.
Os três casos foram noticiados pela reportagem do GP1 e ocorreram nos municípios de Campo Maior, União e Luís Correia, respectivamente.
O caso mais recente, ocorreu por volta de 7h deste domingo (28), na Avenida Piauí em Luís Correia, quando Adalto Araújo Damasceno, 58 anos, morreu ao ser atropelado por uma Hilux. A Polícia Militar informou ao GP1, que a vítima chegou a ser socorrida, mas não aguentou os ferimentos devido ao impacto da colisão.
Campo Maior
José Francisco de Carvalho Neto, morreu na tarde de sábado, 27 de julho, esmagado por um caminhão, após colidir em um animal na Rua Jacob de Almendra, no bairro Fátima, localizado na cidade de Campo Maior.
A PM informou que a vítima estava em uma motocicleta de modelo Honda Broz e depois de atropelar o animal e cair na pista, um caminhão que vinha em seguida, o arrastou por cerca de 10 metros.
União
Genivaldo Santos, morreu na manhã de sábado, após ser atropelado por um veículo na PI 112, na cidade de União. A PM informou ao GP1 que a vítima estava em uma motocicleta quando foi colhida frontalmente por um carro modelo prisma, de cor preta, que era conduzido por Francisco José Alves, de 39 anos.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas faleceu antes de chegar até a Capital.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta na PI 112 em União
Motociclista morre atropelado por caminhão em Campo Maior
Ciclista morre após ser atropelado por Hilux em Luís Correia
Ver todos os comentários | 0 |