Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equatorial Piauí entrega doações arrecadadas em corrida de rua para o Lar de Maria

Ao todo, mais de 2,3 mil pacotes de leite em pó foram entregues para os voluntários do Lar de Maria.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Leite arrecadado com a Corrida Equatorial para o lar de Maria Leite arrecadado com a Corrida Equatorial para o lar de Maria
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Leite arrecadado com a Corrida Equatorial Leite arrecadado com a Corrida Equatorial
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Latas de leite arrecadadas com a Corrida Equatorial Latas de leite arrecadadas com a Corrida Equatorial
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Bazar na casa de maria para arrecadar dinheiro para a instituição lar de Maria Bazar na casa de maria para arrecadar dinheiro para a instituição lar de Maria
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Casa de Maria Casa de Maria
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Sala de Odontologia no Lar de Maria Sala de Odontologia no Lar de Maria
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Brinquedoteca no Lar de Maria Brinquedoteca no Lar de Maria
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Sala de aula no Lar de Maria Sala de aula no Lar de Maria

A Equatorial Piauí entregou nesta segunda-feira (25) mais de 2,3 mil pacotes de leite em pó para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. A entrega foi feita no Lar de Maria, localizado no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina. As doações foram obtidas através da Corrida de Rua Beneficente, realizada no dia 9 de novembro.

A gerente de gente e gestão da Equatorial Piauí, Kleyse Kelly Siqueira, falou sobre o esforço da empresa para contribuir com as instituições sem fins lucrativos que buscam ajudar no atendimento de pessoas que procuram tratar o câncer, mas não tem condições para se manter por muito tempo na capital:


“A gente trabalha muito internamente o voluntariado com os nossos colaboradores através da plataforma E+, temos a Energia do Bem aqui (no Lar de Maria), que ajuda no processo de geração de energia, por exemplo”, afirmou Siqueira.

Kleyse ainda destacou a corrida realizada pela Equatorial como mais uma das iniciativas beneficentes da empresa, que dessa vez também buscou uma colaboração e solidariedade da população em prol dos pacientes que precisam do Lar de Maria.

Os voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer agradeceram o apoio da Equatorial Piauí para a continuidade dos serviços prestados no Lar de Maria, que fica localizado na Avenida São Raimundo, no bairro Piçarra. Os voluntários também estão promovendo um bazar com preços de Black Friday para arrecadar fundos para a instituição, que hoje funciona apenas através de doações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.