Enquanto os deputados com maior votação em Picos não se entendem em relação à divisão dos cargos estaduais no município, o governador Wellington Dias (PT), designou a médica Patrícia Maria Santos Batista para responder interinamente pela direção do Hospital Regional Justino Luz.
Filha da ex-prefeita de Francisco Santos, Carleusa Santos; Patrícia Batista assumiu a direção do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, no dia 10 de julho de 2017. Ficou oficialmente no cargo até o último dia 23 de julho, quando foi exonerada de ofício pelo governador Wellington Dias.
- Foto: José Maria Barros/GP1Patrícia Maria Santos Batista
Na mesma data, o governador Wellington Dias assinou outra portaria designando, interinamente, Patrícia Maria Santos Batista, para exercer o Cargo em Comissão, de Diretora de Unidade hospitalar II, Símbolo DAS-2, do Hospital Regional Justino Luz de Picos, da Secretaria de Saúde, com efeitos a partir de 23 de julho de 2019.
As duas portarias, tanto a de exoneração, como a de nomeação interina, foram publicadas no Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira, 25, com efeitos a partir de 23 de julho de 2019.
Ver todos os comentários | 0 |