Os líderes dos partidos políticos já estão se articulando para as eleições municipais do próximo ano no Piauí. Nos bastidores, comenta-se que políticos do Progressistas e do MDB, ambos aliados do Governo Wellington Dias, estão preocupados com uma possível interferência do Palácio de Karnak.
Nesta segunda-feira (17), o governador Wellington Dias conversou sobre essa preocupação e garantiu que quem comanda as eleições é o povo.
- Foto: Hélio Alef/GP1Wellington Dias
“Primeiro, a eleição quem vai comandar é o povo. Vamos trabalhar como sempre fizemos, de forma muito democrática e com o objetivo de fortalecer os partidos com os quais nós temos um compromisso de trabalhar juntos e juntos também em apoio aos municípios”, declarou.
Eleições em Teresina
Em Teresina, o Progressistas, MDB e PSDB devem caminhar juntos na disputa pelo Palácio de Cidade. Pelo menos, foi isso que o senador Ciro Nogueira deixou claro, nesta manhã após um café da manhã com os deputados Themístocles Filho, Júlio Arcoverde e João Mádison.
Ele quer buscar uma reaproximação entre Themístocles e Firmino: "Se depender de mim [a aliança] vai ser para 2020, até em Teresina", decretou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ciro quer reaproximar Themístocles e Firmino para eleições de 2020
Ver todos os comentários | 0 |