O presidente da Academia Piauiense de Letras, Nelson Nery Costa, lançou uma nota de pesar pelo falecimento do ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso, ocorrido na manhã desta terça-feira (19) no Rio de Janeiro.
Reis Velloso ocupava a cadeira de número 17 da Academia Piauiense de Letras e lançaria o livro "A Solidão do Corredor de Longa Distância" que seria lançado no mês de abril.
- Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoJoão Paulo dos Reis Velloso
O presidente Nelson Nery disse que “o ex-ministro deixa um enorme legado para o Brasil e para o Piauí como economista e pelo grande intelectual que foi durante toda sua vida”.
Confira a nota na íntegra:
O presidente da Academia Piauiense de Letras, Nelson Nery Costa, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso e solidariza-se com familiares e amigos. Ocupante da cadeira número 17 da Academia, Reis Velloso preparava o livro "A Solidão do Corredor de Longa Distância", sobre economia mundial e brasileira até 2012, que seria lançado em abril. O ex-ministro deixa um enorme legado para o Brasil e para o Piauí como economista e pelo grande intelectual que foi durante toda sua vida.
Ver todos os comentários | 0 |