Fechar
GP1

Piauí

Academia Piauiense de Letras lança site com loja virtual de livros

Segundo o presidente da APL, Nelson Nery Costa, a instituição vem produzindo uma grande quantidade de obras, principalmente em decorrência das comemorações do seu aniversário de 100 anos.

A Academia Piauiense de Letras lançou neste sábado (28) seu novo site, com uma quantidade maior de informações e disponibilizando uma loja virtual, que é um espaço para a comercialização das obras literárias que a Academia vem editando ao longo do tempo.

A nova versão do site da instituição traz uma quantidade maior de informações e maior facilidade de navegação. Nele estão contidos a história da Academia e seus fundadores e patronos, um acervo de fotografias e vídeos de entrevistas e outros produzidos pelos próprios acadêmicos. Também serão disponibilizadas algumas obras gratuitamente, além de artigos e textos escritos pelos imortais periodicamente.


Segundo o presidente da APL, Nelson Nery Costa, a instituição vem produzindo uma grande quantidade de obras, principalmente em decorrência das comemorações do seu aniversário de 100 anos, e a loja virtual é uma alternativa para dar oportunidade de acesso ao público. "Apenas da Coleção Centenário temos mais de 100 livros publicados. É um volume grande de obras que, aos poucos, disponibilizaremos para que o público adquira através do site da Academia, de forma fácil e ágil", explica.

O site, agora repaginado, permite ao internauta uma navegação fácil. Ele será atualizado periodicamente, tanto com conteúdo de notícias sobre as atividades da instituição quanto com conteúdo produzido pelos acadêmicos. "A internet é uma ferramenta que pode estreitar os nossos laços com o público leitor e também com quem deseja pesquisar sobre os 100 anos de história da academia. É uma ferramenta que nos mostra que temos muito do passado, mas também nos coloca no futuro", analisa Nelson Nery Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.