A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secção Piauí, divulgou nota oficial garantindo a realização da 4ª Edição da Conferência Estadual da Advocacia do Piauí que acontece na sede da instituição. O evento será encerrado na próxima sexta-feira (11).
O evento chegou a ser aberto na noite de quinta-feira (10) e teve a participação do advogado Marcus Vinicius Furtado Coêlho, ex-presidente do Conselho Nacional da OAB. Só que teve uma falta de energia elétrica no local e a OAB-PI tentou resolver o problema, mas não foi possível, assim as palestras previstas tiveram que ser canceladas.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Conferência Estadual da Advocacia do Piauí
As palestras que se iniciam às 14h de hoje continuarão normalmente, mas os minicursos que ocorreriam nesta quinta-feira foram adiados e será feita uma nova programação. “A sala de estudos também ficará fechada amanhã. Contamos com a compreensão de todos os palestrantes e participantes que se dispuseram a estar presentes neste grande momento da advocacia de nosso Estado”, diz a nota.
Confira a nota oficial:
A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, comunica que, em virtude da falta de energia elétrica na sede da Instituição ocasionada pela queima da caixa de luz, a abertura da Conferência Estadual da Advocacia do Piauí foi adiada para esta quinta-feira (10). Um gerador havia sido preparado para suprir o evento em caso de falta de energia, mas infelizmente não foi possível resolver o problema a tempo de reiniciar a programação da noite de hoje. No entanto, no dia 10/08 as palestras acontecerão normalmente, com início às 14 horas. Já os minicursos previstos para ocorrer na manhã da mesma data foram adiados e uma nova programação será divulgada em breve. A sala de estudos também ficará fechada amanhã. Contamos com a compreensão de todos os palestrantes e participantes que se dispuseram a estar presentes neste grande momento da advocacia de nosso Estado.
Ver todos os comentários | 0 |