Seguindo a agenda de paralisação nacional, professores da Universidade Federal do Piauí, Universidade Estadual do Piauí e Instituto Federal de Educação vão paralisar as atividades nesta quinta-feira (29). Será feito um ato em frente ao Ministério do Trabalho, na Avenida Frei Serafim, como parte das atividades do Dia Nacional de Paralisação.
Durante todo o dia, os profissionais devem ficar reunidos em assembleia programadas pelos sindicatos. A associação de docentes da UFPI (Adufpi), fará reunião às 16h para tratar sobre “Os ataques do governo Temer via reformas, cortes na educação, previdência e CLT”.
- Foto: DivulgaçãoParalisação nacional
Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Piauí (ADCESP) realiza Assembleia Geral a partir das 9h. O Ato em frente ao Ministério do Trabalho, no centro de Teresina será “contra as Reformas Trabalhistas e Previdenciárias, contra o PLP 257 e 4567, a PEC 241, contra a reforma do Ensino Médio e Escola sem Mordaça”.
Na última quinta-feira (22), as instituições também paralisaram as atividades, como parte do calendário nacional de ações em prol da educação.
Ver todos os comentários | 0 |