Um agente penitenciário, que não teve o nome revelado, sofreu um assalto na madrugada deste domingo (10) ao ter a arma roubada, além de um celular e uma carteira, logo depois de sair de um bar localizado na Rua Angélica, na zona leste de Teresina.
O agente relatou que depois de concluirem a ação, os suspeitos fugiram em um veículo modelo Corsa Wind, cor branca. Um amigo da vítima, que também é agente, estava próximo ao local da ocorrência e saiu em perseguição aos assaltantes, que revidaram com vários disparos.
Durante a troca de tiros, os dois ficaram sem munições e decidiram colidir na traseira do veículo dos acusados, que tombou. Após a abordagem, foi dada voz de prisão e os policiais do 5º batalhão foram acionados para conduzir os bandidos até a Central de Flagrantes de Teresina.
A guarnição conseguiu capturar cinco pessoas, dentre elas duas mulheres, e recuperou ainda a arma roubada. Veja a chegada de dois suspeitos até a Central de Flagrantes. Dupla é conduzida até a Central de Flagrantes de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |