A Polícia Civil do Maranhão prendeu dois acusados de assassinar o policial militar Pedro Dantas, em outubro do ano passado. Ele era piauiense e ingressou na Polícia Militar maranhense em 2014. Os suspeitos foram presos ontem (01), na cidade de Barra do Corda, onde ocorreu o homicídio.
De acordo com o Superintendente de Policiamento Civil do Interior do Maranhão, Dicival Gonçalves, os presos são João Paulo Marinho, vulgo Pernambuco e Antônio José de Jesus, conhecido como Zé dos irmãos Metralhas.
Imagem: Polícia Civil do MaranhãoSuspeitos de matar PM Dantas
As prisões foram feitas sob a coordenação do delegado regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira. Os dois são acusados de homicídio e tentativa de homicídio, pois o soldado Brener, que estava em companhia de Pedro, foi atingido com um tiro.
O crime
Imagem: Barra do Corda NotíciaPolicial Pedro Dantas
O militar, lotado do 5º Batalhão de Polícia Militar do município, Pedro Dantas, de 25 anos, estava de folga e participava de uma festa no momento do crime. Um homem invadiu o local e disparou contra Pedro, que morreu no local e Brener, que ficou ferido no braço.
Ver todos os comentários | 0 |