A Eletrobras distribuição Piauí enviou ao GP1, na manhã desta sexta-feira (18), uma nota de esclarecimento sobre o ranking divulgado pelo Procon onde a empresa aparece em terceiro como uma das empresas com mais reclamações no órgão.
Em nota, a empresa afirmou que seus funcionários são treinados para atender às demandas dos clientes de forma cordial e dentro das determinações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Confira a nota na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Piauí informa que possui mais de 1 milhão de consumidores, públicos e privados, nos 224 municípios do Piauí. Esclarecemos que nossos empregados são treinados para atender às demandas dos clientes de forma cordial e dentro das determinações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Como prova desse esforço, apenas 105 reclamações foram registradas em 2015, no PROCON. Número diminuto comparado aos atendimentos realizados diariamente pela Concessionária em todo o Piauí.
Em nota, a empresa afirmou que seus funcionários são treinados para atender às demandas dos clientes de forma cordial e dentro das determinações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Confira a nota na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Piauí informa que possui mais de 1 milhão de consumidores, públicos e privados, nos 224 municípios do Piauí. Esclarecemos que nossos empregados são treinados para atender às demandas dos clientes de forma cordial e dentro das determinações da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Como prova desse esforço, apenas 105 reclamações foram registradas em 2015, no PROCON. Número diminuto comparado aos atendimentos realizados diariamente pela Concessionária em todo o Piauí.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |