Fechar
GP1

Piauí

HGV afirma que o jovem André Luís ainda não tem previsão de alta

Ele deverá passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (9), devido uma fratura, ocasionada em virtude do acidente.

O estudante de direito, André Luís Borges Martins, de 23 anos, que causou o acidente, que vitimou fatalmente a técnica de enfermagem Milena Amanda Nery Aguiar, está bem. A informação foi repassada ao GP1, na manhã desta quinta-feira (8), pela assessoria de imprensa do Hospital Getúlio Vargas (HGV).

O jovem, que está no HGV desde segunda-feira (5), ainda não tem previsão de alta, pois deverá passar por uma cirurgia amanhã (9), devido uma fratura, ocasionada em virtude do acidente. André Luís está sob os cuidados do médico Wilson Rodrigues. No Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o jovem passou por uma cirurgia na região da bacia.


  • Foto: Facebook/André BorgesAndré Luís Borges MartinsAndré Luís Borges Martins

O acidente

Milena Amanda estava em um veículo, modelo HB20, acompanhada do noivo, Francieldo Pereira. Um jovem, identificado por André Luís Borges Martins, que já teve a prisão preventiva decretada, conduzia um carro modelo Linea e colidiu frontalmente com o carro do casal. Ele estava acompanhado de duas adolescentes.

O corpo da técnica de enfermagem foi velado e enterrado ainda no domingo (4). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a principal suspeita é que o causador do acidente estava sob o efeito de álcool.

  • Foto: Instagram/Francieldo PereiraFrancieldo Pereira e Milena AmandaFrancieldo Pereira e Milena Amanda

Tanto o casal, como o suspeito do crime, foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Milena Amanda morreu momentos após chegar na unidade hospitalar, Francieldo Pereira foi levado para um hospital particular e André Luís para o HGV. As adolescentes que estavam com o causador do acidente já tiveram alta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.