Uma ossada humana foi encontrada por populares às margens do Rio Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (20). A principal suspeita é de que o corpo teria sido queimado.
Imagem: Lucas Dias/GP1
Ossada foi encontrada às margens do Rio Parnaíba Os ossos foram encontrados próximo à Praça Da Costa e Silva. Segundo Cabo Queiroz, 1ºBPM, a viatura foi acionada por um frentista que trabalha próximo ao local. “O frentista ligou para o batalhão informando que um morador de rua encontrou um corpo às margens do rio. Nós viemos, fizemos ronda no local e não localizamos, fizemos uma segunda busca e encontramos os ossos já próximo ao rio”, informou ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Cabo Queiroz
Próximo ao corpo haviam restos de pneus, indícios de um possível homicídio. O militar informou ainda que na ultima segunda-feira (17), houve incêndio próximo ao local onde os ossos foram encontrados. “Eu acredito que esse incêndio ocorrido na segunda-feira foi consequência desse corpo que queimou e se espalhou pela vegetação”, disse em entrevista ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Ossada foi encontrada às margens do Rio Parnaíba
A identificação da vítima deve ser feita após exames, devido o estado do corpo. A investigação fica sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, informou que pelo estado dos ossos, a vítima morreu há meses. “Pelo que foi observado, a pessoa deve ter morrido há uns quatro meses. Nós sabemos que naquela região há muitos usuários de drogas e moradores de rua. Mas só o IML vai atestar as causas da morte e a identidade da vítima”.
Uma moradora de rua informou à Polícia Militar que um homem conhecido como “Jabuti”, que também era morador de rua, está desaparecido há cerca de três meses.
Ver todos os comentários | 0 |