Fechar
GP1

Piauí

Motoristas reclamam de obra feita por Firmino na avenida Nossa Senhora de Fátima

"A obra foi feita improvisada, afundaram a Nossa Senhora de Fátima e deixaram a elevação no final da Elias João Tajra e não escoa", reclamou a motorista.

As obras de rebaixamento da avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao cruzamento com a Rua Elias João Tajra, não apresentaram o resultado esperado pela Prefeitura de Teresina.

O trecho voltou a alagar com a última chuva na sexta-feira (03) e o ex-candidato ao Senado Gustavo Henrique registrou vídeo mostrando como ficou a Avenida e a reclamação de motoristas. “Eu acho que não houve um estudo adequado para que se pudesse fazer uma obra definitiva. A obra foi feita improvisada, afundaram a Nossa Senhora de Fátima e deixaram a elevação no final da Elias João Tajra e não escoa”, reclamou a motorista.

Para Gustavo Henrique são necessários respeito e planejamento na aplicação de recursos públicos. “Teresina é uma capital e como tal precisa a prefeitura municipal ter transparência, respeito e planejamento com a aplicação dos recursos públicos. O que vemos na Avenida Nossa Senhora de Fátima foi rebaixamento desnecessário e muito mal acabado, onde se gastou dinheiro de forma equivocada. No meu entender foi premeditado, ou seja, era esperado esse resultado", disse Gustavo Henrique.

Avenida Nossa Senhora de Fátima volta a alagar após chuva

Motorista reclama de rebaixamento na Avenida Nossa Senhora de Fátima


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.