Fechar
GP1

Piauí

HUT abre protocolo para atestar morte encefálica de empresário baleado no Dirceu

De acordo com a assessoria de imprensa do HUT, a equipe médica está aguardando a realização de novos exames até o final do dia para confirmar ou não morte encefálica.

Uma equipe de médicos do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) abriu um protocolo para investigar a ocorrência de morte encefálica do jovem empresário Jordão Mendes da Silva, 25 anos, atingido com um disparo de arma de fogo durante um assalto na última sexta-feira (03) no bairro Dirceu.

De acordo com a assessoria de imprensa do HUT, o procedimento foi aberto na tarde deste domingo (05) e a equipe médica está aguardando a realização de novos exames até o final do dia para confirmar ou não morte encefálica. Jordão Mendes foi encaminhado ao HUT na sexta-feira e até esta segunda-feira (06) o quadro clínico do paciente não evoluiu.
Investigações

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, informou ao GP1 que apesar de não se tratar de um crime de homicídio, no momento da ocorrência, uma equipe da delegacia foi acionada e colheu as primeiras informações ainda no local para auxiliar as investigações do 8º DP. “A delegacia de homicídios já tomou algumas medidas para, na investigação, tentar identificar os autores do fato e a motivação do crime”, comentou o coordenador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.