Fechar
GP1

Piauí

Terceirizados da Servi-San ameaçam cruzar os braços após quatro meses de atrasos nos pagamentos

"Ainda não temos previsão para quando será feito o depósito, mas o alvará para recebimento do dinheiro já foi liberado", disse a secretária da 4ª Vara do Trabalho.

Os terceirizados da empresa Servi-San, que prestam serviços na Unidade Básica de Saúde do conjunto Bela Vista III, ameaçam cruzar os braços a partir de segunda-feira (13), após quatro meses de atrasos nos pagamentos.

De acordo com Maria do Amparo, que trabalha com auxiliar de serviços há 15 anos, desde o mês de março ela segue indo ao trabalho, apesar de não receber os pagamentos. “Eu tenho dois filhos e meu esposo está desempregado. Depois de esperar tanto tempo eu não vou mais trabalhar até receber meu dinheiro. A prefeitura diz que já pagou a Serv-San, mas a empresa disse que não recebeu”, reclamou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dona Amparo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dona Maria do Amparo
A juíza da 4ª Vara do Trabalho, Basiliça Alves da Silva, autorizou o depósito em juízo de R$ 2.994.034,02 por parte da Prefeitura de Teresina, dividido em duas parcelas, com prazo final para o depósito no último dia 07 de julho. Ainda assim, os terceirizados da UBS seguem sem os pagamentos.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a 4ª Vara do Trabalho para saber quando será feito o depósito da quantia autorizada pela juíza para pagamento dos terceirizados. Segundo a secretária Nayana, o alvará para recebimento já foi liberado, mas não tem previsão para quando será depositado o dinheiro. "Ainda não temos previsão para quando será feito o depósito, mas o alvará para recebimento do dinheiro já foi liberado", informou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.