Fechar
GP1

Piauí

Vítima de estupro em Valença morre nesta quinta-feira

O crime aconteceu no último sábado (13) e a vítima morreu na manhã desta quinta (18) no Hospital Regional de Valença.

Na manhã desta quinta-feira (18), uma mulher de 57 anos, identificada como Raimunda de Sousa Leite, faleceu no Hospital Regional de Valença, no Piauí, em decorrência de um estupro sofrido no último sábado (13), na rodovia PI-120, que liga os municípios de Valença e Pimenteiras.

Em entrevista ao GP1, a delegada Tânia Miranda, coordenadora do Núcleo de Feminicídio da Polícia Civil do Piauí, afirmou que o inquérito do caso está praticamente concluído e que o crime já está elucidado. “Nós já conseguimos identificar o suspeito como Cícero da Silva Oliveira, de 39 anos”, declarou a delegada.

Tânia explicou, ainda, que, além de praticar o abuso sexual contra a vítima, Cícero a agrediu com socos, chutes e mordidas na região da cabeça. “Ela foi encontrada na manhã de domingo, despida e muito machucada. Então ela foi conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina e teve alta na segunda-feira, quando retornou para Valença e teve uma piora no estado de saúde e foi internada no Hospital Regional de Valença, permanecendo até hoje, quando veio a óbito”, explica.

Equipes da Polícia Militar de Picos, Valença e Teresina estão realizando buscas na região a fim de localizar o suspeito. “Não há mais nenhuma dúvida quanto à autoria desse crime e eu acredito que nas próximas horas nós iremos lograr êxito quanto à captura desse indivíduo, visto que as equipes estão fazendo buscas na mata desde domingo, quando a polícia tomou conhecimento deste caso”, finalizou a delegada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.