Fechar
GP1

Piauí

Deputado quer título de cidadania piauiense para Superintendente da Polícia Federal no Piauí

Antônio Tarcísio é natural de Fortaleza e é formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará.

O deputado estadual Dr. Hélio (PTC) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) projeto de decreto legislativo para que seja concedido título de cidadania piauiense ao superintendente da Polícia Federal no Piauí, Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Hélio
Antônio Tarcísio é cearense e atua no Piauí desde 2013. Em sua justificativa para a aprovação do título de cidadania, o deputado Dr. Hélio afirma que Antônio Tarcísio vem “se destacando sobremaneira no combate as drogas que assolam a realidade dos piauienses, prestando um serviço à sociedade e fortalecendo suas raízes no Piauí, graças as suas ações que visam estancar o tráfico de drogas na região”.

Antônio Tarcísio é natural de Fortaleza e é formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Ele se tornou advogado criminalista de renome por ser especialista em defesas do Tribunal do Júri e logo foi aprovado para adentrar nos quadros dos servidores da Polícia Federal. Ele já passou por Tocantins, Paraíba, Rio de Janeiro, onde coordenou os trabalhos da Polícia Federal nos Jogos Panamericanos de 2007 e a Conferência Internacional da ONU em 2012. Além de trabalhar no Ceará como Chefe da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Superintendente Tarcisio Alves(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Superintendente Antônio Tarcisio Alves

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.