Um morador que não quis se identificar, relatou a falta de manutenção do cemitério. “É uma falta de vergonha você ir ao cemitério enterrar seu ente querido e encontrar um matagal desse jeito”, disse.
Ainda segundo informações de populares, o material para a construção de sepulturas é arremessado por cima do muro, por ser impossível fazer a descarga pela entrada por conta da grande quantidade de mato.
Na época, o GP1 entrou em contato com o prefeito de José de Freitas, Josiel Batista que informou que havia uma equipe de limpeza realizando a manutenção do cemitério. “Tem uma equipe trabalhando há duas semanas no local, fazendo a limpeza. E até a respeito de uma parte do muro que caiu, já ordenei que fosse feita a reforma”, afirmou.
Porém, moradores relatam que a situação continua a mesma. O matagal ainda cobre o cemitério e cada vez torna-se ainda mais difícil o acesso aos túmulos.
O GP1 entrou em contato com o prefeito Josiel Batista que afirmou já ter resolvido o problema desde o início deste mês. "Já está limpo, inclusive já mandei construir o muro que estava caído por conta da chuva e já está resolvido", disse.
Ver todos os comentários | 0 |