Fechar
GP1

Piauí

Companheira conta detalhes da execução de Eduardo Oliveira na zona norte de Teresina

"Ele foi colocado no carro e começou a tortura, quebraram o pé dele e bateram muito nele [...] Ele já estava no chão quando terminaram de matar ele", disse Samira em entrevista a TV Meio Nort

A companheira de Eduardo Oliveira dos Santos, morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Monte Verde, concedeu entrevista a TV Meio Norte e relatou detalhes da ação que aconteceu na noite de terça-feira (05), quando três homens a sequestraram juntamente com o companheiro e em seguida o tiraram a vida.

Samira Gomes da Cruz afirmou que foi abordada pelo trio em um veículo Cross Fox, quando se deslocava para a casa de uma amiga. “Eles disseram que eu tinha que dar conta do Eduardo, porque se não eu iria morrer. Eles me bateram na cabeça e no rosto até quando eu falei onde o Eduardo estava. Quando chegamos onde o Eduardo estava eu chamei ele e ele foi colocado no carro e começou a tortura, quebraram o pé dele e bateram muito nele”, detalhou a Samira.

Ainda de acordo com Samira Cruz, o companheiro foi retirado do carro e naquele momento Eduardo correu para o matagal, quando foi alvejado. “Ele já estava no chão quando terminaram de matar ele”, completou a companheira, que finalizou a entrevista afirmando que um dos homens ironizou antes de matá-lo: “Agora tu vai aprender a roubar bandido”, concluiu.

Eduardo era conhecido por realizar roubos a residências naquela região. Uma das suspeitas apontadas pela própria companheira, é que ele possa ter sido vítima de vingança após invadir a residência de alguém que poderia ser policial.

Investigações

Há suspeitas de participação de um PM, que já foi afastado das funções ostensivas pela Corregedoria da Polícia Militar do Piauí e, também, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.