O jovem José Gildvan Carneiro Sobrinho, 20 anos, foi morto na madrugada do último sábado (25), no bairro Poty Velho, zona norte de Teresina. Neste sábado (26), um homem foi preso suspeito de participação no crime, mas o delegado titular da Delegacia de homicídios, que investiga o caso, afirma que não há provas contra o acusado e o mesmo foi liberado.
Imagem: Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Delegado Bareta
De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o “Baretta”, houve uma prisão de um homem suspeito de participação no crime no 7º DP, mas por falta de provas ele foi liberado. “Eu tomei conhecimento dessa prisão, mas aqui na Delegacia de Homicídios nós investigamos para prender e não prendemos para investigar. O certo é que foram dois homens, que no decorrer das investigações nós vamos identificar para depois prender”, ressaltou o coordenador.
O crime
O crime
Dois indivíduos abordaram o jovem e efetuaram dois disparos contra ele, que morreu no local. O carro da vítima, modelo Volkswagen Gol vermelho, foi levado pela dupla. José Gildvan era filho do proprietário da casa de shows Camarão do Gilvan, também na zona norte de Teresina. O crime aconteceu no último sábado (25).
Ver todos os comentários | 0 |