Fechar
GP1

Piauí

Piauiense foragido há 11 anos acusado de matar a esposa é preso no Maranhão

Os policiais da Força Tática da 5ª CIA de Paulistana conseguiram identificar o acusado através de uma rede social.

Um piauiense identificado como Valfredo Abraão da Costa, 47 anos, foi preso na tarde de ontem (19) em um hospital na cidade de Porto Franco-MA, após passar 11 anos foragido sob a acusação de homicídio contra a própria esposa na cidade de Patos do Piauí, sul do Estado.

Os policiais conseguiram chegar até o acusado, através de troca de mensagens em uma rede social. Valfredo da Costa sofreu um acidente automobilístico e teve perda parcial de memória.
Sem auxílio de familiares, uma vereadora do município resolveu buscar informações sobre seus familiares e os policiais da Força Tática da 5ª CIA de Paulistana terminaram o identificando.

Em posse de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão, a Polícia Militar do Piauí acionou o Serviço de Inteligência da Polícia Civil do estado vizinho, que deu cumprimento ao mandado contra o acusado de homicídio no ano de 2004.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.