Uma ação ousada de bandidos deixou um rastro de destruição na madrugada deste sábado (01), em duas agências bancárias e até mesmo a viaturas da delegacia do município de Alto Longá. Segundo a polícia vários disparos foram efetuados e explosivos utilizados na ação.
Ainda de acordo com o agente a delegada que responde pelo distrito, Bruna Fontenele já foi informada. A perícia também está sendo aguardada, pois a polícia local já isolou a área, mas o GP1 flagrou alguns curiosos invadindo o local antes da chegada da perícia.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Caixa eletrônico do BB ficou totalmente destruído
Segundo o agente de plantão Raimundo Santos do 15º Distrito Policial, populares informaram a polícia que a ação foi praticada por quatro homens em duas motos. "O fato ocorreu por volta das 2h30. A população conta que eram quatro homens em duas motocicletas que atiraram para intimidar e explodiram as agências", conta Santos.Ainda de acordo com o agente a delegada que responde pelo distrito, Bruna Fontenele já foi informada. A perícia também está sendo aguardada, pois a polícia local já isolou a área, mas o GP1 flagrou alguns curiosos invadindo o local antes da chegada da perícia.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Curiosos tiveram acesso à area destruída
O morador Luís Silva, revelou que no momento da ação dos bandidos, ele estava dentro de casa dormindo e acordou com o estrondo. "Eu escutei vários tiros e depois uma forte explosão", explica.Imagem: Brunno Suênio/GP1 "Seu Luis" disse que ficou assustado quando escutou as explosões
O agente Raimundo Santos informou ainda que na agência do banco do Bradesco localizada na rua coronel Luís Fernandes não havia dinheiro. Logo, no Bradesco localizado, próximo a praça Antônio Vitório havia malotes de dinheiro. Imagem: Brunno Suênio/GP1
Agência do Bradesco ficou com a estrutura comprometida No local é visível o cenário de destruição na cidade. O alvo do bando eram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e agência do Bradesco que ficam a cerca de 100 metros da delegacia. O efetivo do distrito é composto por oito militares e sete civis, mas no momento da ação só havia quatro policias.
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Viatura foi atingida por disparos
Com a explosão o forro da agência do banco Bradesco desabou e a estrutura ficou totalmente destruída, inclusive uma parte da faixada foi parar no meio da rua e outras na calçada. O prédio do banco do Brasil também sofreu fortes danos em sua estrutura.
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Estrutura do banco foi parar no meio da rua
Ainda não há informações se o grupo levou alguma quantia em dinheiro, pois somente as investigações poderão constatar.
Na última quarta-feira (26) uma agência dos correios de Alto Longá também foi alvo de assaltantes.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |