Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Justiça envia nota de esclarecimento e nega irregularidade com empresa contratada

A Secretaria afirma que não existe nenhuma irregularidade na empresa contratada para o fornecimento de carne para o sistema penitenciário piauiense.

A Secretaria Estadual de Justiça enviou ao GP1 uma nota de esclarecimento referente a matéria intitulada “Ministério Público investiga irregularidades na gestão de Henrique Rebelo na secretaria de Justiça” publicada na terça-feira (26).

A Secretaria afirma que não existe nenhuma irregularidade na empresa contratada para o fornecimento de carne para os presídios e que a L. C. SANTOS REPRESENTAÇÕES LTDA vem cumprindo satisfatoriamente o contrato com a secretaria.

Confira a nota na íntegra:

A SEJUS informa que em conformidade com o disposto nos arts. 27 a 31 da Lei nº 8.666/93, as empresas interessadas no certame licitatório apresentam a documentação necessária relativa à habilitação jurídica, qualificação econômico-financeira e regularidade fiscal, não constando contra a empresa L. C. SANTOS REPRESENTAÇÕES LTDA. qualquer impedimento legal, fato atestado pelo Tribunal de Contas do Estado ao julgar IMPROCEDENTE, POR UNANIMIDADE, denúncia procedente do Sinpoljuspi.

Informa, ainda, que a empresa L. C. SANTOS REPRESENTAÇÕES LTDA. habilitou-se de forma regular e vem cumprindo satisfatoriamente o contrato firmado com a SEJUS de fornecer produtos frigoríficos para o sistema penitenciário piauiense.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.