Fechar
GP1

Piauí

Jovem é morto a tiros após assaltar frigorífico no Renascença II

Testemunhas relataram que o suspeito foi atingido no momento em que virou as costas para sair do estabelecimento.

Na manhã desta segunda-feira (29), um jovem ainda não identificado, de aproximadamente 18 anos de idade, foi morto a tiros no bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina, após tentar assaltar um frigorífico do bairro.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Jovem morre após assaltar frigorífico no Renascença II(Imagem:Brunno Suênio/GP1 )Jovem morre após assaltar frigorífico no Renascença II
Segundo informações de testemunhas que preferiram não se identificar, o jovem chegou acompanhado de um comparsa em uma motocicleta Suzuki, de cor preta. Ele entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou do lado de fora para dar cobertura.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Ele foi alvejado quando se preparava para fugir(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Ele foi alvejado quando se preparava para fugir
As testemunhas relataram, ainda, que ele foi alvejado quando virou as costas e se preparava para sair do frigorífico. Ele caiu na calçada do estabelecimento, já sem vida. O outro suspeito fugiu e abandonou a motocicleta na região dos trilhos. O veículo foi recuperado pela polícia. Com a vítima, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Imagem: Brunno Suênio/GP1A polícia conseguiu recuperar a motocicleta(Imagem:Brunno Suênio/GP1)A polícia conseguiu recuperar a motocicleta
Imagem: Brunno Suênio/GP1Arma encontrada pela polícia(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Arma encontrada pela polícia
A investigação do caso ficará a cargo do delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo, que também deve passar por uma perícia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.