Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil prende dupla acusada de realizar arrastão em restaurante na zona leste

Com a dupla foram encontrados vários celulares, um revólver calibre 38 e cinco munições.

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (19) terminou com a prisão de dois homens acusados de realizar um arrastão em restaurante da zona leste de Teresina na semana passada.

De acordo com o chefe de investigação do 5º distrito policial, João Faustino, no dia seguinte ao assalto os agentes colheram as imagens do estabelecimento e iniciaram as investigações. De posse das informações e a materialidade das provas, foi solicitada ao judiciário a prisão dos acusados identificados como Melk e Fábio.

Por volta das 4h da madrugada de hoje, os policiais da Delegacia de Homicídios, juntamente com os policiais do 5º e 11º DPs, realizaram diligências e conseguiram prender Melk no bairro Satélite e Fábio no Parque Universitário. O último responde a mais de 20 processos e integra uma família com históricos de assaltos e homicídios.

Com a dupla foram encontrados vários celulares, um revólver calibre 38 utilizado durante o arrastão no restaurante, além de cinco munições. Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.