O mercado de trabalho está cada vez mais acirrado, e por conta disso a conquista de um emprego torna-se cada vez mais importante, e sobretudo, bastante valorizado.
Sob um clima de forte emoção, as primeiras equipes de supervisores que trabalharão na empresa Almaviva do Brasil, cuja vinda está sendo apoiada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), estão embarcando para treinamento nas cidades de Goiânia e Rio de Janeiro.
Mais de 100 pessoas, contratadas já neste processo seletivo, vão passar por um mês de treinamento nesses locais acima citados, e vão trazer de lá toda a capacitação necessária para atuar no segmento de call center, que atualmente é o que mais emprega no município e no estado, segundo dados recentes do Ministério do Trabalho.
Paralelamente ao treinamento dos supervisores, a equipe da Almaviva, em conjunto com a Semdec, está selecionando currículos de pessoas que atuarão no cargo de representante de atendimento (atendente de telemarketing), e que vão obter treinamento aqui mesmo em Teresina, a partir da metade do mês de fevereiro. Aproximadamente 1000 funcionários para este cargo já foram selecionados.
Os interessados ainda podem entregar currículo na sede da Secretaria de Desenvolvimento econômico e Turismo, que fica na Av. Campos Sales, nº 1292. Para pedir informações ou tirar dúvidas, favor ligar pro (86) 3215-7470.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: AscomPrimeira equipe da nova empresa de call center de Teresina embarca para treinamento fora do Piauí.
Sob um clima de forte emoção, as primeiras equipes de supervisores que trabalharão na empresa Almaviva do Brasil, cuja vinda está sendo apoiada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), estão embarcando para treinamento nas cidades de Goiânia e Rio de Janeiro.
Mais de 100 pessoas, contratadas já neste processo seletivo, vão passar por um mês de treinamento nesses locais acima citados, e vão trazer de lá toda a capacitação necessária para atuar no segmento de call center, que atualmente é o que mais emprega no município e no estado, segundo dados recentes do Ministério do Trabalho.
Paralelamente ao treinamento dos supervisores, a equipe da Almaviva, em conjunto com a Semdec, está selecionando currículos de pessoas que atuarão no cargo de representante de atendimento (atendente de telemarketing), e que vão obter treinamento aqui mesmo em Teresina, a partir da metade do mês de fevereiro. Aproximadamente 1000 funcionários para este cargo já foram selecionados.
Os interessados ainda podem entregar currículo na sede da Secretaria de Desenvolvimento econômico e Turismo, que fica na Av. Campos Sales, nº 1292. Para pedir informações ou tirar dúvidas, favor ligar pro (86) 3215-7470.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |