A Polícia Militar em Timon, do 11º Batalhão, prendeu neste final de semana um dos grandes assaltantes que agia nos Estados do Maranhão e Piauí, Evaldo Rodrigues de Sousa, que já fora preso anteriormente por formação de quadrilha e assalto a grandes empresas de Teresina e Timon.
Segundo o Major Medeiros, em liberdade, o acusado foi abordado pela guarnição da Força Tática que estava sob o comando do Tenente Paulo, na Rua Tiradentes no bairro cidade Nova I, em Timon.
Evaldo juntamente com Oton Wanderley Ferraz Costa estavam em um Siena branco, de placa LVT-0142, e ao serem abordados foi encontrado dentro do veículo um revolver calibre .38 sem registro, com 12 munições. Wanderley disse que a arma lhe pertencia e que o Evaldo não sabia. A Polícia Militar deu voz de prisão quando Evaldo empreendeu fuga e correu para um matagal sendo perseguido pela guarnição até ser alcançado e algemado.
Com o auxilio do Delegado Ricardo e Delegada Wladia constatou-se que Evaldo possuía um mandado de prisão da 2ª Vara de Timon, por assalto e um mandado de prisão da Justiça Federal por assalto a correios e por crimes realizados em Teresina.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |