Fechar
GP1

Piauí

Juiz nega pedido e jogo do Flamengo do Piauí contra o Santos no estádio Albertão é liberado

O pedido foi negado baseado em documentos apresentados pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) e pelo Governo do Estado, responsável pela manutenção do Estádio Albertão.

As promotoras de Justiça Leida Diniz e Marlúcia Evaristo entraram com ação cautelar contra o Governo do Estado, a Prefeitura de Teresina, a Fundespi (Fundação dos Esportes do Piauí) e a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Sul) para impedir a realização do jogo Flamengo (PI) x Santos (SP), marcado para esta quarta-feira (10). Depois de tentar resolver o problema por vias administrativas, sem resposta dos responsáveis, o Ministério Público decidiu submeter a questão à apreciação do Poder Judiciário. 

Para o Ministério Público as irregularidades no estádio Albertão são muitas: ausência de barras antipânico e passagem metálica para rota de fuga, hidrantes, alarme contra incêndio, extintores, iluminação de emergência, laudos de inspeção, brigada de incêndio, acesso para viatura do corpo de bombeiros, sistema SPDA, proteção contra incêndio na casa de força, dentre outras.

O juiz Reinaldo Araújo Magalhães Dantas, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública do Piauí, negou o pedido do Ministério Público de suspensão do jogo.

O pedido foi negado baseado em documentos apresentados pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) e pelo Governo do Estado, responsável pela manutenção do Estádio Albertão.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.