Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar deflagra operação "Pente fino" no Morro da Esperança em Teresina

Até o momento duas pessoas foram presas em duas bocas de fumo, aonde foi apreendido, também, uma pequena quantidade de drogas

Atualizada às 9h11

Policiais militares deflagraram por volta das 5:30h de hoje (26) a Operação “Pente Fino” na região do Morro da Esperança, mais conhecida como Morro do Urubu, localizado na zona norte de Teresina, próximo a ponte Estaiada.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Materiais apreendidos em uma das bocas de fumo(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Materiais apreendidos em uma das bocas de fumo
A operação conta com 50 policiais, juntamente com a equipe do BPRone, que deve desarticular bocas de fumo e realizar a apreensão de drogas nestes locais. De acordo como Tenente Coronel Albuquerque o objetivo da polícia é levantar os locais de consumo de drogas e possibilitar mais segurança aos moradores da região.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Capital Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Capital Fábio Abreu

Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Albuquerque(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Coronel Albuquerque
“Até o momento quatro pessoas foram presas em duas bocas de fumo, aonde foi apreendido drogas e dinheiro. Nós pretendemos ficar por aqui por mais tempo, o principal objetivo é realizar o policiamento ostensivo de forma efetiva, além de conseguir desarticular bocas de fumo. Nós estamos contando ainda com policias da Companhia de Trânsito da Capital, que vai nos auxiliar nessa operação”, finalizou o Tenente.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Polícia procura por drogas em residência(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Polícia procura por drogas em residência
Foram apreendidas 200 gramas de maconha, 60 pedras de crack e uma quantidade ainda não revelada de dinheiro em espécie. Durante a operação que prendeu 20 pessoas até o momento, 4 menores foram apreendidos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Comandante Gerardo Rebelo(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Comandante Gerardo Rebelo
Policiais do Ciptran realizam agora uma blitz na Avenida Marechal Castelo Branco. Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Gerardo Rebelo, essas fiscalizações não serão realizadas somente hoje, os policiais vão estar nessas regiões para passar sensação de segurança aos moradores. “Essa operação é resultado do serviço de inteligência da Polícia Militar e está sendo realizado independente da proximidade do feriado. A segunda parte da operação é realizar policiamento presente com cavalaria no sentido de tornar a região mais segura.”
Imagem: Brunno Suênio/GP1Blitz(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Blitz


Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.