Fechar
GP1

Piauí

Mulher é vítima de ""saidinha de banco"" e bandido leva quase R$ 10 mil no bairro Dirceu Arcoverde

O bandido fugiu a pé, mas populares afirmaram, que após o assalto, ele entrou em um Voyage de cor cinza que o esperava.

 Uma mulher foi vítima de uma saidinha de banco na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Dirceu Arcoverde I. No assalto os bandidos levaram R$ 9.500 mil em dinheiro, que seria usado pela vítima para comprar materiais de construção para a sua casa.

A vítima pegou o dinheiro em uma agência da Caixa Econômica. Após sair do banco, a vítima entrou no carro do marido e se dirigiu até uma loja de construção. O marido da vítima foi até a loja e a mulher ficou no carro com o filho. O bandido então apareceu e pegou a bolsa da mulher que estava com o dinheiro.

O bandido fugiu a pé, mas populares afirmaram, que após o assalto, ele entrou em um Voyage de cor cinza que o esperava. A mulher e o marido prestaram queixa do crime no 8º DP. Muito abalada, a vítima identificada como Joyce, afirmou que no assalto o bandido fez um movimento indicando que estava armado e afirmou que o dinheiro roubado seria usado para ajudar na construção da sua casa.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.