Fechar
GP1

Piauí

Policiais Militares ocupam Vila Jerusalém em operação contra as drogas e a criminalidade na Zona Sul

A polícia vem realizando blitz nos lugares, onde revistam carros que podem ser utilizados para transportar produtos ilícitos como drogas.

Uma grande equipe composta por cerca de 50 policiais militares está ocupando a Vila Jerusalém, localizada na Zona Sul da cidade. A ocupação acontece por causa do alto índice de criminalidade da região. Recentemente foi divulgada que a Zona Sul é a atualmente, a mais perigosa da região, onde muitos crimes, como assassinatos e roubos estão sendo realizados.

A polícia vem realizando blitz nos lugares, onde revistam carros que podem ser utilizados para transportar produtos ilícitos como drogas.

“O trabalho da polícia militar como é ostensivo, é para intensificar o trabalho nessa região. A ideia é sufocar o tráfico de drogas nessa região. Ontem fizemos algumas conduções e prisões, referente mais a usuários e não a traficantes. Essa área tem uma grande presença relacionada a drogas e vamos ficar até duas semanas se for necessário. A grande maioria das pessoa que moram aqui, são de bem. Fazem denúncias e indicam casas que são usadas como ponto de drogas, então temos que dar esse apoio para a população, pois elas merecem”, disse o coronel Albuquerque em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte.

A operação intitulada de Sucuri começou na tarde de segunda-feira (18). No mesmo dia, a polícia chegou a presenciar uma rixa entre duas mulheres, onde uma das acusadas confessou que tinha a intenção de matar a rival. A ação foi impedida pela polícia que estava no local. Desde a operação, a polícia já encontrou mais de 6 bocas de fumo.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.