Fechar
GP1

Piauí

Policiais do 11° batalhão de Timon prendem fugitivo da Casa de Custódia de Teresina

Com ele a polícia militar encontrou um revolver calibre 38, que havia sido roubado de uma empresa de transporte de valores de São Luís

Policiais do 11º Batalhão de Timon prenderam um homem identificado como Leonardo Danilo dos Santos, vulgo “Leo grandão”, que fugiu da Casa de Custódia de Teresina depois de cavar um túnel, onde outros 14 presos empreenderam fuga.
Imagem: Polícia MilitarLeonardo Danilo dos Santos(Imagem:Polícia Militar)Leonardo Danilo dos Santos

De acordo com o Major Medeiros, o serviço de Inteligência do 11º Batalhão monitorou por vários dias o acusado e depois de localizá-lo, efetuou sua prisão na residência onde estava foragido.

Leonardo é acusado de fazer vários assaltos no Maranhão e Piauí, e responde ainda a processos em Teresina por homicídio. O acusado chegou a ser preso em Santa Inês – MA, mas forneceu nome falso e foi liberado.
Imagem: Polícia MilitarMaterial apreendido(Imagem:Polícia Militar)Material apreendido

Com ele a polícia militar encontrou um revolver calibre 38, que havia sido roubado de uma empresa de transporte de valores de São Luís. Contra ele pesa ainda um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon. * Com informações da Polícia Militar

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.