Fechar
GP1

Piauí

Polícia conclui investigação e identifica acusados pelo assassinato de ex-presidiário em Campo Maior

A polícia ainda conseguiu desvendar alguns crimes realizados na cidade.

A Polícia Civil de Campo Maior concluiu neste sábado (28), as investigações sobre o assassinato do ex-presidiário Antônio Carlos da Costa,  mais conhecido como "Mucura", que foi morto em outubro passado.

Segundo informações do Portal Campo Maior, foram indiciados Antônio Silvestre da Silva Alves, que seria o executor, e Antônio Francisco Barbosa Lima, o Corró, que seria o mandante.

Imagem: Portal Campo MaiorCorró seria o mandante(Imagem:Portal Campo Maior)Corró seria o mandante

A delegada Ana Luíza, do 1º Distrito Policial, que foi a respónsável  pela investigação, afirmou que  o crime foi motivado por cobrança de dívida de drogas, já que Mucura devia dinheiro e drogas para Corró, que seria um dos gerentes do tráfico de drogas em Campo Maior.

A polícia ainda conseguiu desvendar alguns crimes realizados na cidade, já que uma mesma arma, foi usada para realizar o  assalto ao ônibus da empresa Guanabara, o roubo ao Fórum e também ao assassinato da jovem Fernanda, de 24 anos, que foi morta pelo marido, identificado por Saul, no início de dezembro desse ano.

“Pelo menos uma arma em comum foi utilizada em todos esses crimes” comentou a delegada.
silvestre. A policial disse que apesar de concluir o inquérito sobre a morte de Mucura, o trabalho da polícia em torno desse caso ainda não vai parar. Com informações do Portal Campo Maior.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.