Fechar
GP1

Piauí

Preso quebra tornozeleira eletrônica e é esfaqueado três vezes pela esposa em Teresina

Ele rompeu a tornozeleira, cometeu crimes na zona leste de Teresina, onde reside, e depois foi beber em um bar.

 Um preso que foi beneficiado com a tornozeleira eletrônica quebrou o aparelho e foi beber em bar na noite de domingo (15). Ele ainda foi esfaqueado três vezes pela esposa.

Segundo informações do programa Bom Dia Meio Norte, Wellington Camelo Gomes foi solto da Casa de Custódia após receber um indulto natalino. Apesar do benefício, ele teria que usar uma tornozeleira eletrônica que iria monitorar os seus passos e até mesmo para saber se ele estaria indo irregularmente para algum lugar proibido.

Ele rompeu a tornozeleira, cometeu crimes na zona leste de Teresina, onde reside, e depois foi beber em um bar. Além de tudo isso, o homem ainda foi esfaqueado três vezes por sua esposa. O motivo seria ciúmes.

Com o esfaqueamento, o homem foi levado para o Hospital do Satélite e a sua esposa para a Central de Flagrantes de Teresina. Quando a polícia tomou conhecimento dos fatos, e que o homem esfaqueado deveria estar com a tornozeleira, tomou as devidas providências e agora ele deverá retornar para um presídio.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.