O casal Keila Moreno e Fabiano Neves, do Caso Styllos, foram presos ontem pela Polícia Civil do Piauí na cidade de Goiânia. Os dois são acusados de aplicar golpes em mais de 400 universitários prestaram queixas somente em Teresina, no 12º DP.
Contra o casal, Keyla Moreno e Fabiano Neves, pesavam mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense. Eles estavam foragidos desde setembro de 2011. Após vários meses de investigação e minuciosa análise técnica de dados e levantamento de campo, a Polícia Civil do Piauí conseguiu localizar o casal e efetuar a prisão.
O casal é acusado de pegar todo o dinheiro pago pelos estudantes para a casa de Eventos Styllos, para a realização de formaturas e logo depois fugiram, deixando os clientes e até os próprios funcionários sem explicação.
Policiais civis do Piauí estavam em diligência naquele estado há vários dias, buscando o paradeiro do casal no Estado do Goiás. A localização foi realizada por policiais civis lotados no Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.
A polícia civil divulgou um vídeo com o momento da prisão e mostra uma Keila surpresa com a ação da polícia.
Ver todos os comentários | 0 |