Fechar
GP1

Piauí

João de Deus sugere que Alepi denuncie serviços de telefonia movel à Anatel e Ministério Público

O parlamentar tem tratado com frequência na tribuba sobre os problemas desse serviço no estado e sugere que denúncia seja encaminhada ao Ministério Público Federal e à Anatel

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado João de Deus(Imagem:Reprodução)Deputado João de Deus
O deputado estadual João de Deus (PT) tem feito na tribuna reclamações sobre os problemas do serviço de telefonia móvel no Piauí e propôs à Assembleia Legislativa o envio de uma denúncia formal ao Ministério Público Federal e à Anatel. O parlamentar disse que a prestação de serviço piorou em todas as operadoras sem que ninguém consiga resolver. Para ele, o setor virou “terra de ninguém”.

“Simplesmente se escondem e não dão uma única satisfação. Chamamos a Anatel em audiência pública e esta não compareceu. Não temos a quem recorrer. Pensei que não iria piorar, mas agora sequer conseguimos fazer uma ligação”, disse o deputado. “Proponho aprovar uma denuncia direta junto à Anatel e ao MPF pedindo providências, que tem poder de fazer alguma coisa”, propôs o deputado na última vez em que falou sobre o assunto na tribuna. *Com informações da assessoria de comunicação do parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.