Fechar
GP1

Piauí

Zé Filho se reúne com superintendente regional da Infraero para tratar do Aeroporto de Teresina

O atual aeroporto pode perder voos, pois a sua estrutura não aguenta mais o alto fluxo de aeronaves

Nesta sexta-feira (19), o presidente Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, vai se reunir com o superintendente regional da empresa brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (INFRAERO), Fernando Nicácio de Cunha Filho.

A reunião vai acontecer “a portas fechadas” para tratar a atual situação do aeroporto de Teresina. Na ocasião também estarão presentes empresários locais.
Imagem: ReproduçãoZé Filho(Imagem:Reprodução)Zé Filho
Nessa semana o prefeito Elmano Férrer suspendeu o decreto que autorizava a desapropriação dos moradores da região do Aeroporto Petrônio Portela. A desapropriação iria acontecer por causa da reforma que estava prevista no Terminal de Embarque e Desembarque.

O atual aeroporto pode perder voos, pois a sua estrutura não aguenta mais o alto fluxo de aeronaves. O prefeito chegou a afirmar que a tese mais cotada no momento é a construção de um novo aeroporto, provavelmente fora da área urbana de Teresina.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.