Fechar
GP1

Piauí

Ubiraci Rocha diz que menção de deputado no caso Fernanda Lages é para desviar a atenção

O promotor afirmou que como a Polícia Federal entrou no caso muito depois da morte da estudante e por isso merece muito mais tempo para dar conclusão à investigação.

Em entrevista a um programa da TV Antena 10, o promotor Ubiraci Rocha comentou sobre o caso Fernanda Lages e confirmou que a Polícia Federal vai receber os 90 dias a mais para a conclusão do prazo para a conclusão do inquérito.

O promotor afirmou que como a Polícia Federal entrou no caso muito depois da morte da estudante e por isso merece muito mais tempo para dar conclusão à investigação. “O temos observado é que a verdade é descoberta 90% no local da morte, mas nesse caso estamos trabalhando em pontos periféricos”, disse o promotor.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Promtor Ubiraci Rocha.(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Promtor Ubiraci Rocha.

Ubiraci também descartou qualquer participação do deputado Marcos Caldas do Maranhão, como foi citado pela revista nacional. O promotor afirma que o deputado só foi ligado ao caso porque é amigo do dono do escritório que representou Nayra Veloso quando foi presa pela Polícia Federal.

“Hoje pode ter sido o deputado do maranhão, mas amanhã pode vir outra pessoa, acho que isso vem para desviar [a atenção], ele é algo q acontece em torno da investigação, a única ligação é a com o escritório de advocacia que é ligado ao deputado”, finalizou Ubiraci Rocha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.